domingo, 31 de agosto de 2008

"O Rapto dos Noivos"

Antes de guardar o vestido numa caixa, porque não aproveitar e fazer uma sessão fotográfica, divertida e pouco convencional, depois da azáfama do casamento?
Dada esta postura fotojornalística que nos caracteriza tentamos intervir o menos possível no Grande Dia, festa que assumimos ser dos noivos e das pessoas que fazem parte das suas vidas. Assim, captamos os momentos tal como acontecem, sem os “contaminar” com pedidos de poses que, inevitavelmente, acabarão em imagens pouco naturais. No entanto, depois disso, gostamos de propor aos nossos noivos uma pequena aventura, O Rapto dos Noivos.

Um pouco ao estilo do Trash The Dress dos famosos Sol Tamargo e Matt Adcock, que popularizaram a prática de enviar os noivos vestidos a rigor para a floresta e ver o que acontece, pretendemos criar condições para uma sessão de fotografias depois de casados. Através do que conhecemos daquelas duas pessoas agora casadas, planeamos um local, desenhamos um conceito, pedimos para se vestirem e… “raptamo-los”!



Através das suas formas de expressão únicas os noivos estão a dizer-nos quem são e, nesta medida, a prática não foge ao conceito de fotojornalismo. O Rapto dos Noivos é um convite à liberdade, diversão e criatividade depois do preenchido dia do casamento.



Então, aceitam o desafio para esta aventura?! :)

Nenhum comentário: